A Bela e a Fera - Alguma Coisa Acontece


{Bela}
Ele foi bom e delicado,
Mas era mau e era tão mal-educado.
Foi tão gentil e tão cortês.
Por que será que não notei nenhuma vez?

{Fera}
Eu reparei no seu olhar,
E não tremeu quando chegou a me tocar.
Não pode ser, que insensatez!
Jamais alguém me olhou assim alguma vez.

{Bela}
Como ele está mudado.
Claro que ele está longe de ser
Um príncipe encantado.
Mas algum encanto ele tem, eu posso ver.

{Lumiere}
Mas vejam só!

{Sra. Potts}
Não posso crer.

{Orloge}
Nem eu também!

{Sra. Potts}
Não pode ser.

{Lumiere}
Como é que podem se entender assim tão bem?

{Sra. Potts}
Que coisa estranha!

{Todos}
O que será que pode haver?
Estamos vendo alguma coisa acontecer.

{Orloge}
É, acho que estamos vendo alguma coisa acontecer.

{Sra. Potts}
Estamos vendo alguma coisa acontecer...

{Zip}
E o que é mamãe?

{Sra. Potts}
Lhe conto quando crescer.

Comentários