A Bela e a Fera - Bela


{Bela}
Tudo é igual nessa minha aldeia.
Sempre está nesta mesma paz.
De manhã, todos se levantam
Prontos pra dizer...

Bonjour!
Bonjour!
Bonjour!
Bonjour!
Bonjour!

{Bela}
Vem o padeiro com seu tabuleiro,
Com pães e bolos pra ofertar.
Tudo aqui é sempre assim.
Desde o dia em que eu vim
Pra essa aldeia do interior...

{Padeiro} Bonjour, Bela!
{Bela} Bom dia, monsier!
{Padeiro}
Aonde você vai?
{Bela}
Á livraria! Acabei de ler uma belíssima história, é sobre um pé de feijão, ouro e...
{Padeiro} Que beleza! Maria, as baguetes, depressa!


Temos aqui uma garota estranha.
Tão distraída lá vai ela...
Não se dá com o pessoal.
Pensa que é especial.
Chega a ser muito engraçada a nossa Bela.

Bonjour!
Bom dia!
Como vão todos?
Bonjour!
Bom dia!
Sua esposa, Flor!
Eu quero seis ovos!
São muito caros!

{Bela}
Eu quero mais que a vida do interior!

{Livreiro} Ah! Bela!
{Bela} Bom dia! Vim devolver o livro que levei!
{Livreiro} Já terminou?
{Bela}
Ah, não parei de ler! Tem alguma novidade?
{Livreiro}
Não, desde ontem!
{Bela}
Ah, está bem! Eu vou levar... Este aqui!
{Livreiro}
Este aqui? Mas já leu duas vezes!
{Bela} É o meu predileto! Lugares distantes, duelos de espadas, feitiços, príncipe disfarçado...
  {Livreiro} Já que gosta dele demais, é seu!
{Bela}
Mas, senhor...
{Livreiro} Eu insisto!
{Bela}
Ah, obrigada! Eu agradeço muito!

Essa garota é muito esquisita.
O que será que há com ela?
Sonhadora criatura,
Tem mania de leitura.
É um enigma para nós a nossa Bela.

{Bela}
Oh...Mas que lindo quadro,
Quando eles se encontram no jardim.
É o príncipe encantado,
E ela só descobre quem ele é quase no fim!

O nome dela quer dizer beleza,
Não há melhor nome para ela.
Mas por trás desta fachada,
Ela é muito fechada.
Ela é metida a inteligente.
Não se parece com a gente...
Se há uma moça diferente é Bela!

{Lefou} Puxa, você não perde um tiro Gaston. Você é o maior caçador do mundo!
{Gaston} Eu sei!
{Lefou}
Nenhuma fera tem a menor chance com você! E nenhuma garota também!
{Gaston} Tem razão, e eu só consigo olhar pra aquela ali!
{Lefou}
A filha do inventor?
{Gaston}
É ela sim, e é com ela que eu quero me amarrar!
{Lefou} É, mas ela...
{Gaston}
É a mais bonita da cidade!
{Lefou}
Eu sei, mas...
{Gaston}
Ela é a melhor, e eu não mereço a melhor?
{Lefou}
Ora, é claro, você merece...

{Gaston}
Desde o momento em que eu a vi eu disse:
"Não há ninguém igual a ela."
Eu vi logo que ela tinha
A beleza igual a minha.
E é por isso que eu quero casar com ela!

{Moças}
Lá vai, Gaston!
Vive sonhando!
Monsier Gaston,
É bonitão!
Quando ele passa
Eu fico arfando!
É forte.
É bruto.
É um solteirão!

Bonjour!
Bom dia!
Mas isso é bacon?
Que belas uvas.
Um queijo, um quilo!
Eu pego a faca!
Quero passar!
O pão está velho!
Estão enganados!

{Bela}
A vida aqui nunca vai mudar!

{Gaston}
Eu quero levar Bela para o altar!

Nós nunca vimos moça tão estranha.
É especial essa donzela.
Nem parece que é daqui,
Pois não se adapta aqui.
Todo mundo aqui acha que ela
É filha de um matusquela,
Mas todo mundo diz que ela...
É Bela!

Comentários