A Pequena Sereia - Debaixo do Mar


Ariel, escute aqui... O mundo humano é uma bagunça.
A vida submarina é bem melhor do que tudo o que eles têm lá.

O fruto do meu vizinho parece melhor que o meu.
Teu sonho de ir lá em cima, eu creio que é engano seu.
Você tem aqui no fundo conforto até demais.
É tão belo o nosso mundo.
O que que você quer mais?

Onde eu nasci.
Onde eu cresci.
É mais molhado.
Eu sou vidrado por tudo aqui.

Lá se trabalha o dia inteiro.
Lá são escravos do dinheiro.
A vida é boa, eu vivo à toa onde eu nasci.

O peixe vive contente aqui debaixo do mar.
E o peixe que vai pra terra não sabe onde vai parar.
Às vezes vai pra um aquário, o que não é ruim, de fato.
Mas quando o homem tem fome,
O peixe vai para o prato.

Não! Vou lhe contar, aqui no mar,
Ninguém nos segue, nem nos persegue pra nos fritar.
Se os peixes querem ver o sol,
Tomem cuidado com o anzol.
Até o escuro é mais seguro aqui no mar.
{Aqui no mar}

Onde eu nasci.
{Onde eu nasci}

Neste oceano, entra e sai ano, tem tudo aqui.
{Tem tudo aqui}

Os peixes param de nadar
Quando é hora de tocar.
Temos a bossa,
Que é toda nossa,
Aqui no mar.

Tritão sopra a flauta.
E a carpa na harpa.
A solha no baixo, melhor som não acho.
E aqui nos metais têm peixes demais.
Esperem que temos mais!

Ninguém toca mal, nem o bacalhau.
A truta dançando e o preto cantando.
E até o salmão vem para o salão.
E olhem quem vem soprar!
Oi! Ha, Ha!

Aqui no mar.
{Aqui no mar}
Aqui no mar.
{Aqui no mar}

Até a sardinha entra na minha e vem cantar.
{E vem cantar}

E se eles têm montes de areia,
Nós temos coro de sereia.

Qualquer molusco sempre que eu busco sabe tocar.
Até a lesminha sai da conchinha e vem dançar.

Caracolzinho, tira um sonzinho.
Por isso a gente daqui é quente,
Faz um programa, até na lama,
Aqui no mar.

Comentários