Pocahontas - Cores do Vento


Se acha que eu sou selvagem.
Você viajou bastante,
Talvez tenha razão.
Mas não consigo ver
Mais salvagem quem vai ser?
Precisa escutar com o coração.
Coração...

Se pensa que esta terra lhe pertence,
Você tem muito ainda o que aprender.
Pois cada planta, pedra ou criatura
Está viva e tem alma, é um ser.

Se vê que só gente é seu semelhante
E que os outros não têm o seu valor.
Mas se seguir pegadas de um estranho,
Mil surpresas vai achar ao seu redor.

Já ouviu um lobo uivando pra a lua azul?
Será que já viu um lince sorrir?
É capaz de ouvir as vozes da montanha?
E com as cores do vento colorir.
E com as cores do vento colorir.

Correndo pelas trilhas da floresta.
Provando das frutinhas o sabor.
Rolando em meio a tanta riqueza,
Nunca vai calcular o seu valor.

A lua, o sol e o rio são meus parentes.
A garça e a lontra são iguais a mim.
Nós somos tão ligados uns aos outros
Neste arco, neste círculo sem fim.

A árvore aonde irá?
Se você a cortar nunca saberá.
Não vai mais o lobo uivar para a lua azul.
Já não importa mais a nossa cor.
Vamos cantar com as belas vozes da montanha
E com as cores do vento colorir.
Você só vai conseguir
Desta terra usufruir
Se com as cores do vento colorir.

Comentários

  1. Um dos meus favoritos da Disney^^.

    Queria pedir a letra da musica que passa no fim do filme, acho que o nome é "Se eu não te encontrasse" e é muito bonita.

    Vocês estão de parabéns como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje mesmo vamos postar! ♥

      Temos essa canção há tempos, nem sei porquê ela ainda não está aqui. ^^

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! ^^