Pocahontas - Lá na Curva


O que eu gosto no rio mais
É que ele nunca está igual.
A água sempre muda
E vai correndo.

Mas não podemos viver assim,
E este é o nosso mal.
E o pior é que acabamos não sabendo.

Lá na curva o que é que vem?
Sempre, lá na curva o que é que vem?

Quero saber...
Lá na curva o que é que vem?
Eu só vou ver
Aves a voar.
Quero entender,
O meu sonho não me diz
Lá na curva o que é que vem
Pra mim.
Que vem pra mim.

Eu não me canso em procurar.
Eu sei que um dia eu vou ouvir
Algum tambor distante que me chame.
E o estável lar que eu terei
Irá me proteger.
Quero segurança,
Um homem que me ame.

Lá na curva o que é que vem?
Lá na curva o que é que vem?
Quero saber
Lá na curva o que é que vem?
Eu só vou ver
Que cheguei ao mar.
Quero entender.
Meu destino está com quem?
Lá na curva o que é que vem?
Lá na curva o que é que vem?!

Que caminho vou seguir?
Qual a melhor solução?
Vou casar com Kokowan?
Ou devo então casar com quem?
Vou só sentir
Que meu sonho vive
E depois da curva...
Vem...

Comentários