Pocahontas - Meu, meu, meu!



{Ratcliffe}
O ouro de Cortez,
As jóias de Pizarro,
Jamais se comparam ao ouro que agarro.
Garanto que aqui tem ouro demais.
Meus rapazes, vamos cavar
E em breve celebrar.
Cavem, abram as minas e cavem.
Cavem até que se acabem
Com pás e picaretas.
Retirem as pedras que brilham
E a terra escondeu.
É ouro,
E é meu, meu, meu!

Cave, cave, cave, cave e escave.
Cave, cave, cave, cave e escave.

Hei, ouro, ouro!
Hei, ouro, ouro!

{Ratcliffe}
Ah, eu adoro!

Hei, ouro, ouro!
Hei, ouro, ouro!

{Ratcliffe}
Que dinheirão!

Hei, ouro, ouro!
Hei, ouro, ouro!
Montes de ouro!

{Ratcliffe}
E eu vou subir num montão!

Cave, cave, cave, cave e escave aqui

{Ratcliffe}
Meus velhos rivais, eu já não me humilho.
Não vão zombar mais quando virem meu brilho.
As damas da côrte serão um idílio.
E eu entro pra ordem dos grandes. Não!
Lordes, sim!
É meu, meu me esperando.
É meu, sim. Cavem pra mim
Meu tesouro, ouro.
Que ele me anime.
Meu caro Rei Jimmy
Vai me chamar de amigo seu,
Se todo esse ouro
For meu!

Cave, cave, cave, cave e escave
Cave, cave, cave, cave e escave

{Smith}
Sempre sonhei em chegar
Numa terra como esta.
Lugar tão selvagem
Eu nem ia imaginar.
Sei dos perigos que esperam
Por mim na floresta.
Mas eu quero enfrentar.
Eu vou demarcar
E quero este solo domar.

{Ratcliffe}
Mas não parem não!
Não descansem não!
Ele é meu! O ouro é meu!

Sim, sim, escavem mais.

{Ratcliffe}
O belo ouro!

Sim, sim, esse ouro é seu.

{Ratcliffe}
Esta terra é minha.
Façam os montinhos,
Eu ajudaria um pouquinho,
Mas a minha coluna doeu.

{Smith}
Dá gosto de olhar!

{Ratcliffe}
A terra ofertar.

{Smith}
Riqueza sem par.

{Ratcliffe}
Só basta cavar
E o ouro é meu, meu

Pegamos o ouro todo daqui.
O tesouro aqui.
Pois agora esta terra,
E o que há nela é seu.

É seu, vamos cavar.

{Ratcliffe}
Meu!

{Smith}
Meu!

Comentários