O Rei Leão - O Que Eu Quero Mais É Ser Rei



{Simba}
Quando eu for rei ninguém vai me vencer em um duelo!

{Zazu}
Eu nunca vi um rei leão
Sem juba e sem pêlo!

{Simba}
A juba que eu vou ter vai ver
Será de arrasar!
E todo mundo vai tremer quando me ouvir urrar!

{Zazu}
Ham ham, mas por enquanto eu digo que não sei.

{Simba}
E o que eu quero mais é ser rei!

{Zazu}
Ainda falta muito pra isso, amo.
Se pensa que...

{Simba}
Ninguém dizendo...

{Nala}
Não faça isso!

{Simba}
Ou então: Pare com isso!
Vou dar um sumiço...
Livre pra poder viver.

{Zazu}
Isso não é bem assim!

{Simba}
Pra fazer o que quiser.


{Zazu}
Acho que agora é a hora, de a gente conversar.

{Simba}
Reis não tem que ter Calau nenhum pra aconselhar.


{Zazu}
Eu vejo que a monarquia assim vai fracassar.
Eu vou me embora daqui!
Na África, eu vou me aposentar!
Cuidar dessa criança eu não irei.

{Simba}
E o que eu quero mais é ser rei!

Olhe pra esquerda...
Olhe pra direita...
Pra que lado olhe, eu estou em foco!

{Zazu}
Ainda não!

Seus amigos todos vão vibrar
Quando a boa nova se espalhar.
E o novo rei Simba vai reinar.

E o que eu quero mais é ser rei!
E o que eu quero mais é ser rei!
E o que eu quero mais é ser rei!


Comentários