Aladdin - Amigo Insuperável



Ali Babá e os 40 ladrões
Muito dinheiro tinham pra contar.
Mas o meu amo é bem mais feliz!
Os seus desejos vou realizar.
É um lutador que tem a força
E muita munição pra gastar.
Tem soco forte, pimba! E nocaute!
É só pegar a lâmpada e esfregar.

O que deseja?

Pode pedir, senhor.
É só pedir pra mim.
Faça o seu pedido, eu anoto.
Nunca teve um amigo assim!

A vida é um restaurant.
Eu sou seu maitre, sim!
Vem cá diga o que vai querer.
Nunca teve um amigo assim.

Aqui o serviço é completo.
É o patrão, o rei, o xá!
Pode dizer o que vai querer.
Mais um pouco de blá blá blá.

Toda comida aqui é sua, Aladdin.
É só pedir, tamos aí!
Nunca teve um amigo assim.

Wua ua ua, bumba!
Wua ua ua, não, não...
Wua ua ua, blá blá blá...

Isso é uma cabeça,
Ou será uma bola?
Ou serei um coelho
Da minha cartola?

Posso ser um poof!

Hum, que beleza!

E eu digo: Abracadabra, dividir!
E agora tudo vai sumir...

Então não fique boqueaberto,
Estou aqui só pra te atender.
Sou um grande gênio diplomado.
O que quiser é só você dizer.

Estou ansioso para usar o meu poder,
É só pra isso que eu aqui estou.
Me dê esta lista quilométrica!
Esfregue a lâmpada e verá quem sou, ê ô!

Pode falar senhor, seus desejos para mim.
Peça que eu faço, seu ricaço.
Você nunca teve amigo...
Nunca teve amigo...
Você nunca teve amigo...
Nunca teve amigo...

Você nunca teve amigo assim!

Ha ha ha!
Ha ha ha!

Você nunca teve amigo assim!

Comentários

  1. mto bom mas uma correção, na parte "pode dizer o que vai querer, mais um pouco de bla bla bla" é "mais um pouco de baklava (que é um tipo de pastel turco)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! ^^