Aladdin - Um Mundo Ideal


{Aladdin}
Olha eu vou lhe mostrar
Como é belo este mundo,
Já que nunca deixaram o seu coração mandar.
Eu lhe ensino a ver
Todo encanto e beleza
Que há na natureza
Num tapete a voar.

Um mundo ideal...
É um privilégio ver daqui.
Ninguém pra nos dizer
O que fazer,
Até parece um sonho.

{Jasmin}
Um mundo ideal...
Um mundo que eu nunca vi.
E agora eu posso ver
E lhe dizer
Que estou num mundo novo com você.

{Aladdin}
E eu num mundo novo com você.

{Jasmin}
Uma incrível visão
Neste vôo tão lindo.
Vou planando e subindo
Para o imenso azul do céu.
Um mundo ideal...

{Aladdin}
Feito só pra você

{Jasmin}
Nunca senti tanta emoção.

{Aladdin}
Pois então aproveite.

{Jasmin}
Mas como é bom voar,
Viver no ar.
Eu nunca mais vou desejar voltar.


{Aladdin}
Um Mundo Ideal...

{Jasmin}
Com tão lindas surpresas.


{Aladdin}
Com novos rumos pra seguir.

{Jasmin}
Tanta coisa empolgante.

{Aladdin e Jasmin}
Aqui é bom viver,
Só tem prazer.
Com você não saio mais daqui.

{Aladdin}
Um mundo ideal...

{Jasmin}
Um mundo ideal...

{Aladdin}
Que alguém nos deu.

{Jasmin}
Que alguém nos deu.

{Aladdin}
Feito pra nós.

{Jasmin}
Somente nós.

{Aladdin e Jasmin}
Só seu e meu.

Comentários