Mulan - Alguém Pra Quem Voltar



Por um longo tempo estamos só marchando.

{Liau}
Como um gado velho que vai se arrastando.

O som do tambor varrendo os pés,
Sentindo o chão faltar.

{Ling}
Ué! Pensem em ter alguém pra quem voltar.

{Mulan}
O que?

{Ling}
Foi o que eu disse!
Alguém pra quem voltar...
Sua pele branca como a lua,
E estrelas no olhar.

{Liau}
Mostrar a ela meu poder,
Feridas pra cuidar.

{Shien-Po}
Eu não me importo com o que veste ou com beleza,
Mas se cozinha com destreza.
Boi, porco, frango, hum!

{Liau}
O sucesso com as garotas é enorme.

{Ling}
E aumenta mais usando um uniforme.

A saudade só aperta quando vamos guerrear.

{Ling}
Queremos ter...

Alguém pra quem voltar.

{Liau}
Minha garota é demais.

{Ling}
Com ela eu sou o tal.

{Mulan}
É, mas se ela o cérebro usar...
Vai ser a maioral?

Não!

{Ling}
Eu sei que sou sensacional, irresistível.

{Liau}
Sua modéstia é terrível.

{Shi-Fu}
A mulher pra mim tem que ser um colosso.

{Liau}
A mulher pra ele é a mãe que faz o almoço.

Quando a guerra acaba
E a vitória vem nos alegrar,

{Ling}
Queremos ter...

Alguém pra quem voltar.

{Ling}
Desejo ter...

Alguém pra quem voltar...
Alguém pra quem vol...

Comentários