Tarzan - No Meu Coração Você Vai Sempre Estar

Não tenha medo, pare de chorar.
Me dê a mão, venha cá.
Vou proteger-te de todo o mal.
Não há razão pra chorar.

No seu olhar eu posso ver
A força pra lutar e pra vencer.
O amor nos une para sempre,
Não há razão pra chorar.

Pois no meu coração você vai sempre estar.
O meu amor contigo vai seguir.
No meu coração, aonde quer que eu vá,
Você vai sempre estar... Aqui.

Por que não podem ver o nosso amor?
Por que o medo? Por que a dor?
Se as diferenças não nos separam,
Ninguém vai nos separar.

E no meu coração, você vai sempre estar.
O meu amor contigo vai seguir.

Não deixe ninguém tentar lhe mostrar
Que o nosso amor não vai durar.
Eles vão ver, eu sei...
Pois quando o destino vem nos chamar
(Vem nos chamar)
Até separados, é preciso lutar.
Eles vão ver, eu sei...
Nós vamos provar que...

No meu coração, eu sei, você vai sempre estar.
Eu juro que o meu amor contigo vai seguir.
No meu coração,
(Dentro do meu coração)
Aonde quer que eu vá,
Você vai sempre estar... Aqui...
Aqui... Para sempre...
Meu amor vai contigo, sempre contigo...

Basta fechar os olhos...
É só fechar os olhos...
Quando fechar olhos...
Vou estar... Aqui...!

Comentários