Anastasia - No Escuro da Noite


No escuro da noite eu rolava agitado,
Um pesadelo terrível me acometeu.
Apavorado eu via um corpo que se partia,
E então percebi que o corpo era o meu!

Eu já fui o mais místico homem da Rússia.
Uau...
A família real resolveu me trair!
Uau...
A minha praga os pegou,
Mas uma garota escapou.
Ouça, Annia, cuidado!
O mal despertou.

No escuro da noite vamos achá-la.
No escuro da noite ir machucá-la.
Vingança é um bem,
Maldição é também.
No escuro da noite...
Vai morrer!

Sinto que os meus poderes estão retornando.
Esta é a hora,
E vou agora até me perfumar.
Eu quero atacar de surpresa,
Assim não vai ter defesa.
Sua vida, Annia, alteza, vai findar.

E a noite o terror vai espantá-la.
E eu sou o próprio terror!
No escuro da noite ela vai ver
Que o sonho mal de repente é real.
No escuro da noite...
Vai morrer!

No escuro da noite vamos achá-la.
Annia
E então a maldição vai despertar.
É só o final que chegou seu final.
No escuro da noite...
No escuro da noite...

Venham servos e sem demora,
Para o mal reinar.
No escuro da noite...
No escuro da noite...

Marchem, já! Pois chegou a hora.
No escuro da noite...
No escuro da noite...
No escuro da noite...
Vou matar!

Comentários