Anastasia - Eu Vou Aprendendo



{Vladimir}
Você nasceu num palácio a beira mar.

{Anastasia}
Palácio a beira mar, mas será?


{Vladimir}
É verdade!
E aos três anos já sabia cavalgar.

{Anastasia}
Eu sabia cavalgar?

{Vladimir}
E o cavalo...

{Dimitri}
Era branco!

{Vladimir}
Fez caretas para assustar o tio.

{Dimitri}
Que caiu no rio!

{Anastasia}
Mas que má!


{Dimitri}
E sorriu.

{Vladimir}
Se desculpou quando o pai chegou e viu.

{Dimitri}
Você devia lembrar!

{Vladimir}
Procure se esforçar.

O tempo está passando e temos muito o que ensinar.

{Anastasia}
Está bem, estou pronta!

{Vladimir}
Ombros pra trás, rosto pro alto.


{Dimitri}
Em vez de andar, vai flutuar.

{Anastasia}
Me sinto meio boba, estou flutuando.

{Vladimir}
Só falta voar.

{Dimitri}
Vai se curvar.

{Anastasia}
Reverenciar!

{Vladimir}
E vão beijar sua mão.

Ouça bem, preste atenção.

{Vladimir}
Se eu fui aprendendo,
Você vai aprendendo.

{Dimitri}
Já nasceu sabendo.

Está se vendo!


{Vladimir}
Siga os meus passos,
Olhe bem!

Vai fazer assim também.

{Vladimir}
Agora sente e fique reta.

{Dimitri}
E nunca chupe estrogonofe.


{Anastasia}
Nunca liguei pra estrogonofe!

{Vladimir}
Falou igual a um Rommanof.

{Dimitri}
O salovar...

{Vladimir}
O caviar...

{Anastasia}
Jantar e repousar?

Só depois de estudar

{Vladimir}
Se eu fui aprendendo,
(Ele foi aprendendo)
Você vai aprendendo.
(Você vai aprendendo)
Se for insistindo,

Vai conseguindo.

{Vladimir}
Diga que é fácil,
E vai ver!

Que também vai aprender.

{Vladimir}
E agora decoramos os nomes da realeza...
Aqui temos Kropotin,

{Dimitri}
Matibolvinc,

{Vladimir}
Lanoboutic,
E o querido tio Vanya,
Bebia vodka,

{Dimitri}
Entendeu, Annia?

{Anastasia}
Não...

{Vladimir}
O barão Ambustic!

{Anastasia}
Era...


{Dimitri}
Baixo...

{Anastasia}
Era...

{Dimitri}
Baixo,


{Vladimir}
Conde sir rei,

{Dimitri}
Sempre de chapéu.

{Vladimir}
Era tão bom que foi pro céu!

{Anastasia}
Era amarelo o seu gato!


{Vladimir}
Não lhe contamos este fato...

{Anastasia}
Se foram aprendendo,
Eu vou aprendendo.

{Vladimir}
Como é que soube?

{Anastasia}
Eu sempre soube...
E até acredito que sei mais!

Annia, você é demais!

Se eu fui aprendendo,
(Sim, eu vou aprendendo)
Ela foi a prendendo .
(Vamos aprendendo)
Se for insistindo,
Vai conseguindo.
Diga que é fácil,
E vai ver
Que vai aprendendo.
(Estou sabendo)
Que também vai aprender!

Comentários