A Espada Era a Lei - Madame Kim



{Madame Kim}
Com um toque só, posso fazer...
Zinza larizin...
Uma flor perecer.
Gosto de ser terrível e ruim.

{Arthur}
Oh, mas é terrível!

{Madame Kim}
Muito obrigada, meu garoto!
Mas isso não é nada pra mim.
Pois sou a terrível, incrível,
Madame Kim!

Sabe o que mais?
Posso até mudar de tamanho...
Posso ser grande e posso crescer.
Pquenininha também posso ser.
Pra fazer mal eu sou genial!
Pois sou a terrível, a incrível,
Madame Kim!

Sabia que eu posso me tornar mais feia ainda?

{Arthur}
Oh, isso deve ser difícil!

{Madame Kim}
Quer apostar?!
Buh!
Ah, ganhei! Venci!
Não sou horrível?
Não sou revoltante?

{Arthur}
Ah, é.. de fato!

{Madame Kim}
Posso ser linda, posso encantar.
Ter boa voz para cantar.
Lalalala...
Lalalala...
Lalalalalalalalalala...
Mas é tudo ilusão!
Eu sou mesmo assim!
Eu só quero ser má!
A terrível, incrível, Madame
Madame Kim!

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! ^^