Irmão Urso - Lá Vou Eu


O pé na estrada eu vou botar,
Que já tá na hora de ir!
Um lindo horizonte e um céu azul,
O que mais eu poderia pedir?

O pé na estrada eu vou botar
E o coração eu quero abrir!
Sob os raios do sol, sigo um sonho meu...
Eu não posso deixar de sorrir!

Nada é melhor do que amigos rever!
Ainda que demore a chegar...
As histórias vão fazer você sorrir.
Vão fazer você sonhar!

Que todos saibam, lá vou eu!
Por novos caminhos seguir...
Com a lua lá no céu a olhar pra mim,
Eu vou sob as estrelas dormir!

E, se a chuva cair, não vou parar.
Qualquer tempestade tem fim.
E o vento no meu rosto a soprar
Me faz sonhar!
O que eu quero é caminhar assim!

Pois eu vou seguindo
Meu caminho...
Eu vou seguindo...

Eu vou seguindo...
Eu vou seguindo...
Eu vou seguindo...

Que todos saibam que lá vou eu!
(Que todos saibam que lá vou eu)
E o que eu mais quero é chegar!
(O que eu mais quero é chegar)
Com um lindo horizonte e um céu azul,
Histórias eu quero contar!
(Eu quero contar)

Mas que todos saibam que lá vou eu!
(Sim, lá vou eu)
Caminhando, eu vou pro meu lar!
(Caminhando eu vou pro meu lar)
Sob os raios do sol,
Sigo um sonho meu!
Histórias eu quero contar!
Sim, lá vou eu!

Olha, lá vou eu!

Comentários