Oliver e Sua Turma - Eu Não Vou Esquentar


(Léo Jaime)

Agora eu vou é me mandar
Vou apertar na velocidade
É, eu vou me movimentar
No balanço da cidade

Falei!
Uhuuuuuu!

É bossa, e essa bossa é nossa.

Uhuhuhuhuuuuu
É verdade.
Essa é bossa da cidade.

Se alguma grana
Eu não ganhei,
Eu não esquentar,
Nessas eu sou rei!

Se alguma grana
Eu não ganhei,
Não sou chegado a tristeza.
Na malandragem eu sou rei!

Esperto é quem decide
O que é bom e o que é legal.
Senão aprender comigo
Você vai se dar mal.

Se alguma grana
Yeah
Eu não ganhei,
Eu não esquentar,
Oh!
Nessas eu sou rei!

Se alguma grana
Eu não ganhei,
Não sou chegado a tristeza.
Na malandragem eu sou rei!

Ele é o bom!
E a gente pede bis.
No meio das garotas
É que eu fico mais feliz.

Tô numa boa,
Sem me cansar.
Pois tudo aquilo que eu quero
Sei que a vida vai me dar

Uhuhuhuhuuuuu
Uhuhuhuhuuuuu

Coral!

Comentários

  1. Eu sempre tenho
    cabeça fria
    não sou chegado a tristeza
    eu sou vidrado é na alegria

    ResponderExcluir
  2. essa foto e da cena de qual animaçao da disney?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cena pertence à animação Oliver e sua Turma, uma história muito linda que mostra às crianças o verdadeiro valor da amizade.

      Excluir
  3. Muito bom! Eu assisti na minha infância e agora meus filhos assistem se deixar o dia todo. Rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! ^^