Oliver e Sua Turma - Perfeição Existe


(Adriana Calcanhoto)

Tenho que me arrumar.
Devo me maquiar.
Perfeição existe,
Mas sou eu!

Se o mundo me observa,
Sei que é meu dever
Fazer só alguns retoques,
Não por vaidade,
Mas pela humanidade.

Eu tenho tanta raça,
Tanta beleza e graça.
Chega a ser demais até pra mim!

E em toda competição eu sempre sou a melhor.
Se estou andando já estou posando.
Sei que sou a maior.

Eu nasci pra brilhar,
Quando vou desfilar.

Larilala...

Sei que su perfeita, Nestor!

Sou bela!
Sou rara!
Não tenho rival, yeah.
Só faço sucesso,
E quem me conhece se esquece da Lessie.

Por isso é que alguns invejosos
Cobiçam tudo o que é meu.
Belos cãezinhos dessa cidade,
Cresçam e aprendam esta verdade:
Não adianta só a bondade,
Pois perfeição, só eu!

Comentários

  1. Primeiro adoro o trabalho de vocês, estão de parabéns!

    Tem um errinho na letra da música na parte "...se estou já estou pousando.." deveria ser "se estou andando já estou posando" e não tenho certeza mas acho que é "...não adianta só ter vontade...".

    Continuem com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela observação, Thais!

      No primeiro trecho realmente esquecemos de colocar "andando", isso acontece de vez em quando enquanto transcrevemos uma canção, por isso é muito importante a atenção de pessoas como você. ♥

      Quanto ao segundo trecho, é bondade mesmo. ^^

      Muito obrigada, e continue sempre ligado ao Império das Letras.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! ^^