Dumbo - Ao Ver Elefante Voar


Você já viu um elefante voar?
Ha, já vi um cavalo voar!
Já vi um dragão voar!
Eu já vi uma casa voar!

Aaah! Eu já vi tudo isso também!
Já vi escada rolar,
Cadeira balançar
E o olho de um furacão piscar.
Mas fiquei um mês sem poder falar
Ao ver elefante voar.

Como é que é?
Eu disse: um elefante voar.

Já vi o sol nascer feito bebê,
Vi até um poste telefonar.
Mas fiquei um mês sem poder falar
Ao ver elefante voar.

Já vi uma alaface dar no pé
E eu soube de um cisne que dança balé.
Essa eu não vi, só ouvi falar.
Sou seu amigo, vou acreditar.

Eu vi o vento varrer.
Vi canivete chover.
E eu vi até um bife cavalgar.

Mas fiquei um mês sem poder falar
Ao ver um elefante voar.

Mas fiquei um mês sem poder falar
Ao ver um elefante voar...
Ao ver um elefante voar.

Comentários