O Caminho Para El Dorado - É Duro Ser Um Deus


{Túlio}
Não acho muito apropriado
Eu ser assim santificado,
Não tenho cara de um querubim.

{Miguel}
Mas se aos meus pés estão,
Eu não vejo porquê não
Deixar a farça até o fim.

{Túlio}
Até o fim só pra você e para mim!

{Miguel}
Oh, meu deus!

{Túlio}
É duro ser um deus,
Ter a força de um Zeus.
Eu vejo que é tão fácil enganar.
Ser por todos adorado,
Muito mais que um rei.


{Miguel}
Vou ficar acostumado,
Farei em mim a própria lei.

{Túlio}
E quem sou eu sozinho
Pra mudar o meu caminho?
Se pra eles eu sou deus,
Não vou negar.

{Túlio}
Depois se não for assim,
Como os homens querem,
Dá pra ver que eles podem nos matar.

{Miguel}
É, você tem razão!
Muito bem pensado!
Então ser deus não é tão mal.

{Túlio}
É...

{Miguel}
El Dorado, afinal...
É melhor não os contrariar.

{Túlio}
É bem melhor...
É muito melhor
Você não os contrariar!

{Túlio e Miguel}
É duro ser um deus,
Mas se foi o que aconteceu...

{Miguel}
Agradeça! É!

{Túlio e Miguel}
Erga aos mãos, sem reclamar.

{Túlio}
É, bom conselho!

{Túlio e Miguel}
Se você está contente,

{Miguel}
Não vacile.

{Túlio e Miguel}
Peça bis!

Você é onipotente,
E o povo é feliz.

{Miguel}
Sua força não tem limites.

{Túlio}
Então ouça o meu palpite.


{Túlio e Miguel}
A nossa estrela agora vai brilhar.
Vai brilhar.

Comentários