O Corcunda de Notre Dame - Oração


(Rosana Fiengo)

Se alguém está me ouvindo,
Que preste atenção
O que eu estou pedindo
Nesta oração.

Pois me chamam de excluída,
Mas eu não sou ruim.
A Senhora nesta vida
Já não foi igual a mim?

Os excluídos nunca têm pão,
Ninguém ajuda, não há compaixão.
Pra essas pessoas, o mundo é cruel,
Foram largadas até pelo céu.

Não peço por mim,
Sei me cuidar,
Mas há vários outros
Que estão a penar.

Ajude a todos
Os amigos meus,
Eles também são
Filhos de Deus.

Eu não sei por que há bênção.
Se uns tem, outros não.
Os que têm mais sorte ficam a se esconder,
A temer, evitando nos ver.

Todos aqueles a quem socorri
Querem saber o que fazem aqui.
Pobres coitados, se sentem tão sós,
Então levanto a minha voz.

Meus companheiros são como os seus,
Eles também são Filhos de Deus.

Comentários