O Estranho Mundo de Jack - Isto é Halloween [2 ª Versão]

 Ei crianças, venham ver!
Algo estranho vai acontecer.
E quem nos acompanhar
Com certeza vai se assustar.

É o Halloween. É o Halloween!
Os fantasmas vão passear.
É o Halloween!
Todo mundo canta assim.
Assustar os vizinhos
E então se mandar,
Sem chorar, pois não é o fim.
Começou o Halloween.

Eu te assusto debaixo da cama,
Posso até puxar seu pijama.

Eu te assusto debaixo da escada,
Cobras e aranhas, dá só uma olhada.

É o Halloween. É o Halloween!
Halloween! Halloween! Halloween! Halloween!

Este é o lugar
Onde os monstros vão te pegar.

Venha aqui, não tente fugir.
Todo mundo espera pra se divertir.
Na escuridão, escondido num latão,
Algo aparece pra gritar assim.

É o Halloween!
Ô meu irmão...
Vem pra mim.
Vem pra cá.
Está tudo bem.
Se você olhar bem,
Vai se apavorar também.
Na lua cheia vou passear.

Todo mundo assim
Vai até o fim.
Na cidade do Halloween.

Quebro a cara, mas ai não faz mal.
Pois minha saída é sempre magistral.
Um pesadelo de arrepiar.
Eu quero ver quem não vai gritar.
Eu sou a sombra na escuridão,
Mais uma noite de aflição.

Já é Halloween! Já é Halloween!
Halloween! Halloween! Halloween! Halloween!
Halloween, Halloween!

Um bom susto nunca faz mal,
Desde que bem original.
Todos nós vivemos assim,
Na cidade do Halloween.

Venha aqui, não tente fugir.
Todo mundo espera pra se divertir.
Jack Esqueleto, vem todo de preto.
Quando ele chega todo mundo canta assim:
Já Halloween, mas não é o fim.

Abram alas todos que o Jack vai passar.
Nosso Jack é o rei do horror.
Damos um viva para o nosso rei.

Já é Halloween! Já é Halloween!
Halloween! Halloween! Halloween! Halloween!
Este é o lugar
Onde os monstros vão te pegar.

Comentários