O Estranho Mundo de Jack - O Lamento de Jack [2 ª Versão]



Ninguém pode negar
Que no que eu faço eu sou o melhor.
Meus talentos não preciso provar.

Sou o rei das surpresas na escuridão,
Faço tudo com muita maestria.

Basta só um simples gesto com a minha mão
E o medo surge no olhar.
Sei fazer um adulto sentir terror
Feito uma criancinha a chorar.

Mas ano após ano é tudo igual,
E já não aguento esse festival.
E eu, Jack, o rei do horror,
Quero algo mais, algo superior.

Eu sinto que, bem dentro de mim,
Há uma dor que não tem fim.
Lá fora, bem longe do meu lar,
Meu coração quer me levar.

Sou o rei do horror e o ás do terror,
E você logo vai se assustar.
Eu vou na lua cheia, a noite inteira,
Como um bicho que ninguém pode ver.

Caso não me conheça, eu tiro a cabeça,
E mostro todo o meu talento.
Não há um animal tão irracional
Com um grito tão feroz e violento.

Mas quem poderia imaginar
Que o rei do horror,
O esqueleto sem cor,
Não é mais feliz no seu reino de terror
E a sua coroa quer entregar.

A escuridão me invade assim,
Como uma dor que não tem fim.
Eu sou um rei com fama e poder
Que só queria não mais sofrer.

Comentários