O Estranho Mundo de Jack - O Que é Isso? [2 ª Versão]


 Que é isso? Que é isso?
Mil luzes a piscar.
Que é isso? Floquinhos pelo ar.
Que é isso? Não posso acreditar.
Será um sonho? Essa não... O que é que há?
Que é isso?

Que é isso? Que é isso?
Não posso compreender.
Que é isso? Crianças a correr.
Que é isso? Eu vejo a rua toda enfeitada.
Todo mundo dá risada,
Alguma coisa está errada.
Que é isso?
Que é isso?

Crianças se divertem, o que aconteceu?
É tanta alegria e, que horror, ninguém morreu.
A neve na janela.
Ah, não posso acreditar.
E lá no fundo sinto uma chama a brilhar.

Ah não, que é isso? Alguém beijou alguém.
Oh céus, que coisa incomum! Felizes!
Em volta da lareira lêem livros
Sem parar a noite inteira.
Que é isso?

Que é isso? Aqui não param de sorrir.
Eu vi presentes pelo chão.
Por que? A árvore coberta de enfeite.
Tantas luzes, um deleite.
Lá de dentro vem um som.
E todos já se dão as mãos.
Parece bom, parece bom.
Ah, eu não sei o que será!
Que é isso?

Ah não, e agora? Crianças vão dormir.
O quê? Ninguém mais vejo aqui.
Por que? Não há nenhuma uma bruxa sob a cama
Ou um monstro só de lama.
Não entendo essa trama.
Aaaaah.

Que é isso?!
Não vejo pesadelos, ou pessoas a gritar.
Mas ao contrário todos só parecem repousar.
A música ao longe vai até o amanhecer.
E o cheiro dessas tortas nunca mais vou esquecer.

O som, a cor, há algo novo em mim.
O ardor, jamais senti assim.
Eu sei, que antes tão vazio,
O meu coração vai transbordar como um vulcão.
Eu quero! Ah, eu quero!
Ah, eu quero só pra mim!
O que será? O que será este lugar que encontrei?
O que é isso?

Comentários