O Estranho Mundo de Jack - Obsessão de Jack [2 ª Versão]

 O que há com Jack?
O que há com Jack?
Não sei se um dia ele vai voltar.
Está trancado ali, o que aconteceu?
Não dá pra ouvir.
Será que morreu?
O que há com Jack?
O que há com Jack?

{Jack}
Só consigo pensar em Natal.
Mas por que será que estou assim?
São tantas perguntas que não sei
Qual será a resposta que darei.
Quando penso que vou encontrar,
Vejo tudo a desmoronar.

Algo aqui eu não entendo,
São delírios que vou tendo,
Como os sonhos que sonhei.
Em um segundo, tudo se foi.
O que será? O que será?

Entre livros e quimeras,
Um segredo me espera.
Mil enfeites e presentes,
Chego a ficar doente.

Uma bola colorida,
Não encontro a saída,
Nem consigo descansar,
Algo a me torturar.
O que será? O que será?

Mas o que será?
Huum...

Já me cansei de tanto procurar,
São tantos livros para pesquisar.
Já sei todos os cantos de Natal,
Mas tudo me parece tão banal.

Tem algo que não posso compreender
E fico sempre a me debater.
Ou talvez não seja nada disso do que eu pensei.
Será um delírio meu?

É claro! Eu já posso ver
O que tentava se esconder.
Eu já posso ver.
É tão simples e tão claro,
Como música no ar,
Vem aos poucos nos tocar.
Mesmo que tão invisível,
Não parece impossível.

Eu acho que não vou deixar
Mais nada me incomodar.
Não quero mais me deprimir,
Eu quero é me divertir.
Também entendo de Natal,
E o meu será especial.

Ninguém irá me impedir.
Um novo dia vai surgir.
Eu sei que algo aqui aconteceu,
Pois o rei do Natal sou eu!

Ihihihi, Eureka!

Comentários