O Estranho Mundo de Jack - Pobre Jack [2 ª Versão]


 O que eu fiz?
O que eu fiz?
Como pude
Ser tão rude?
É o fim.

O que eu fiz?
Tudo em vão.
Tudo em vão.
Tudo aqui
Se perdeu.

O que eu fiz?
O que eu fiz?
Num futuro distante
Lembrarão deste arrogante.

E então
Só dirão:
Aqui jaz o pobre Jack.

Mas eu nunca imaginei
Esta loucura.
Nunca.
Ninguém jamais
Realmente compreenderá
Que algo de maravilhoso
Eu quis proporcionar.
Porque nada
É como se imaginou.

Bem, vejam só
Eu fiz o meu melhor.
E eu sei que igual a mim
Não há ninguém.

E, mesmo que em vão,
Senti a minha mão
Tocar o céu
E esta história não vão esquecer.

Pela primeira vez
Eu pude me sentir
Cheio de vida
E livre pra decidir.

E eu, Jack,
O Rei do Horror.
Ah, é!
Eu sou o Rei do Horror.

E eu sei que todos
Vão gritar pra mim
Quando virem
O que eu vou preparar pro Halloween.

E, por Deus,
Eu juro que vai ser de arrasar.
Espere um pouco,
Espero que haja tempo de remediar.
Papai Cruel!

Comentários