A Princesa e o Sapo - Amigos do Outro Lado


{Facilier}
Não me desrespeite, homenzinho!
Não faça um juízo errado.
Pois agora estão em meu mundo.
Eu tenho amigos do outro lado.

Sentem nessa mesa.
Fiquem bem à vontade,
Que desse jeito eu poderei fazer
Tudo com facilidade.

Posso ver o seu futuro,
E posso revirá-lo também!
Sua alma vou examinar...
Você tem alma,não tem, Lawrence?
Isso eu faço como niguém.

Tenho encantos e mandingas,
tenho o bom e mau-olhado.
E tenho amigos do outro lado!

{Tem amigos do outro lado}

As cartas, as cartas, as cartas vão dizer.
O passado,o presente e o futuro vamos ver!

As cartas, as cartas, vamos peguem três!
Vou abrir as portas do futuro a vocês.

Você, meu rapaz, é de muito longe daqui.
E vem de duas linhagens reais, eu vi...
Eu também sou da realeza por parte de mãe.

Seu padrão é alto,
Mas a grana está baixa.
Tem que arranjar uma garota que o pai tenha caixa!

{Facilier}
O 'papi' cortou a mesada, playboy?

{Naveen}
É... Você até que acertou.

{Facilier}
Agora você vai ter que casar,
Mas lá se vai a farra.
Você quer ser livre! Pular de lá pra cá.
Mas pra ser liver, precisa de 'dindin'.

O dindin, o dindin, o dindin, vá por mim.
Pois quando leio o seu futuro,
O dindin não tinha fim.

Com você, homenzinho,
Não vou perder o meu tempo!
Toda a vida você foi humilhado.

Foi humilhado por sua mãe,
Por sua irmã e seu irmão!
E se tivesse esposa...
Por ela seria esmagado!

Mas no seu futuro,
O que eu vejo...
É a realização do seu maior desejo...

Apertem minha mão.
Vamos, meninos.
Não vão apertar a mão do seu irmão?
Ah, é!

Preparados?
{Preparados}
Preparados!

Transformando agora.
{Transformando agora}
Reformando agora!
{Reformando agora}

Transmodificando agora!
Estão sentindo?
Lutando, mudando,
Vocês estão mudando!

Espero que tenham gostado.
Mas, caso não, não me culpem!
Culpem meus amigos lá do outro lado!

{Conseguiram o que queriam,
Mas perderam o que tinham!}

Comentários