A Princesa e o Sapo - Quando Formos Humanos


{Louis}
Se eu fosse um ser humano
Iria pra Nova Orleans!
E com o meu trompete eu daria um show,
Seria um dos galãs!
Conhecem Louis Armstrong e Sr. Sydney Brushade,
Todos eles vão aplaudir
Quando lhes contarem o que sei fazer, ouçam!

Quando eu for humano, como espero ser,
Eu vou tocar trompete até me cansar
E todos vão logo me engrandecer!

Obrigado! Obrigado!
Ah, obrigado! Também amo vocês!

{Naveen}
Quando eu me recuperar vou querer o que é normal:
Cair na farra sem parar.
Não soa nada mal.
Uma ruiva a minha esquerda.
À direita, uma morena.
E loiras pra segurar a vela.
Me diga se não vale a pena, hein Louis?
Aproveite a vida então
Pra ter um pouco de diversão!
É assim que as coisas são.

{Louis}
Diz aí cara!

{Naveen}
Quando eu for humano,
E eu sei que serei,
Vou me esbaldar como sempre fiz.
É garantido pelo rei.

{Tiana}
Você vai casar!

{Naveen}
Ah, pois é!
Eu vou deixar uma porção de meninas bem tristes.

{Tiana}
Responsabilidade e modéstia são essenciais.
O que eu tenho veio do meu suor,
É desse jeito que a gente faz.
E quando eu for humana é assim que eu vou agir.
Se você faz sempre o seu melhor
Traz o que é bom ao seu redor!
Vai colher o que plantar!
Meu pai foi quem me disse, vou sempre lembrar.
Que fale para todos!

{Todos}
Quando formos humanos,
O que nós vamos ser?

{Louis}
Eu vou tocar trompete!

{Naveen}
Eu vou gozar a vida!

{Tiana}
Eu vou me esforçar pra ter o meu lugar ao sol!

{Todos}
Quando formos humanos!

Comentários