José, O Rei dos Sonhos - Um Milagre


{Jacó}
A estrela que brilhou no céu de breu,
Nosso filho que nasceu.

{Raquel}
Sonho real, nosso filho.

{Jacó}
José.

{Irmãos}
Nosso irmãozinho, abençoado.
Ele é um de nós
E iremos cuidar.
O ensinaremos tudo o que deve aprender.

{Jacó}
E ele irá se destacar.

{Irmãos}
Nós ficaremos ao seu lado,
Sempre juntos, como vive uma família.

Eis que o milagre se fez.
És o melhor.
Teu rosto brilha.
A vida que surge outra vez,
Deus guiará as tuas trilhas.

Teu destino é brilhar,
É crescer e prosperar,
Habitando entre reis.
Em ti o milagre se fez.


{Raquel}
O sol te cobrirá de luz,
E, à noite, o luar.
A minha mão te protegerá
E te abençoará.
Sobre mares revoltos, eu sei,
Navegarás.

{Jacó}
E os anjos do céu eu sei que
Não te deixarão jamais.

{Jacó e Raquel}
Em ti o milagre se fez.
És o melhor.
Teu rosto brilha.
A vida que surge outra vez.
Deus guiará as tuas trilhas.
Teu destino é brilhar,
É crescer e prosperar,
Habitando entre reis.
Em ti o milagre se fez.


{José}
Mãe querida, pai amado.
As cores desta manta brilham ao sol,
Relembrando tudo o que eu aprendi.
Diferente dos demais,
Protegido e capaz de fazer brotar em meio a aridez.

Em mim o milagre se fez,
Não correrei nenhum perigo.
O medo jamais terá vez,
Eu sei que Deus está comigo.

Um presente, um sinal.
Sei que sou especial,
Posso ver com nitidez.
Em mim o milagre se fez.
Não temo seguir meu caminho,
Pois mesmo sozinho
Terei sempre fé e honradez.
Meu destino é voar
Com o sol a brilhar.
Em mim o milagre se fez.

Comentários