A Espada Mágica: A Lenda de Camelot - Vendo o Seu Olhar


{Garrett}
Olhe pro céu,
Diga o que você vê.
Solte esse véu,
Não pergunte por quê.
Todo o céu brilha com a luz do luar.
Posso ver no seu olhar.

{Kayley}
Vejo estrelas,
Um lindo jardim,
Quando te vejo sorrindo pra mim.
Eu vejo um milagre brilhando no ar,
Posso ver no seu olhar.

{Garrett & Kayley}
Posso ver no seu olhar.

Dentro da noite, vejo você.
Na escuridão o amor pode ver.
Não dá pra fugir,
Não dá pra tentar esquecer.
Sei que o amor vai nos guiar,
Vendo o seu olhar.

Se esta noite nunca terminasse
E seu olhar pra sempre me guiasse,
Meu coração, então, se abriria.

{Garrett}
E eu lhe daria...

{Kayley}
Todo o meu amor.

{Garrett e Kayley}
Dentro da noite, vejo você.
Na escuridão, o amor pode ver.
Não dá pra fugir,
Não dá pra tentar esquecer.
Sei que o amor vai nos guiar,
Vendo o seu olhar.
Vendo o seu olhar.

Comentários