Enrolados - Sua Mãe Sabe Mais


Você é tão frágil como as flores,
Ainda uma mudinha e muito nova.
Sabe por que estamos nesta torre?
Isso aí, pra manter você sã e salva.

Este dia chegaria, eu já sabia.
Ver que o ninho já não satisfaz.
Mas ainda não.... Shii!
Confia, Coração,
Sua mãe sabe mais.

Sua mãe sabe mais,
Ouça o que eu digo!
É um mundo assustador.
Sua mãe sabe mais.
Cheio de perigos.
Acredite, por favor.

Homens do mal, galhos envenenados,
Canibais e cobras. 
 praga sim!
Insetos enormes, dentes afiados.
Pare, eu imploro, eu já estou assustada.

Mamãe está aqui,
Vem que eu te protejo.
Deixe de sonhar demais.
Pule o drama, vem com a mama.
Sua mãe sabe mais.

Vá, seja pisada por um rinoceronte.
Seja assaltada e largada para morrer.

Sou só sua mãe, não sei de nada.
Eu só te dei banho,
Troquei, dei carinho.
Vamos, me abandone, eu mereço!
Deixe que eu morra aqui em paz.
Antes do fim você vai ver, vai sim,
Sua mãe sabe mais.

Sua mãe sabe mais.
Você por sua conta
Não vai saber se virar.
Toda desleixada, imatura, tonta,
Eles vão te devorar.

Crédula, ingênua, levemente suja,
Boba e um tanto, hum... Vaga.
E ainda por cima, olha que gorducha,
Eu só digo porque te amo.

Sua mãe entende, quer te ajudar,
E só um pedido faz:
Não se esqueça e obedeça,
Sua mãe sabe mais.

Comentários