A Pequena Sereia II - Encontro no Mar



{Ariel}
OhOoooOoh.OhOoooOo.
OhOoooOoh.OhOoooOo.

Você é o meu mundo lindo,
O mais lindo que eu já vi.
É a canção que eu canto,
Você é minha Melody.

{Eric}
Ariel, vamos andando.

{Ariel}
Veja sua filha brilhando.

{Eric}
É o meu bebê.
Você está linda, mas tem que correr.

{Ariel}
Estou atrasada?

{Grimsby}
Suas orlas estão aguardando.

{Capitão}
Aviso que estamos chegando.

{Marujos}
Firme, senhores.
Soltando as amarras.

{Grimby}
Rufem tambores.
Toquem fanfarras.

{Ariel}
Vamos descer pro mar,
Que um dia foi meu lar.
A minha filha eu vou mostrar,
Filha da terra e do mar.

{Todos}
Vamos nos irmanar,
Ao povo deste mar.
A nossa princesa vão batizar,
Ela é do sol e também do mar.

Elas vêm vindo... Elas vêm vindo?
Elas vêm vindo. Elas vêm vindo. Elas vêm vindo!
Elas vêm vindo... Elas vêm vindo.
Elas vêm vindo. Elas vêm vindo.

Elas vêm vindo... Elas vêm vindo. Elas vêm vindo!

{Sebastião}
Que agitação é esta?
O mar está em festa,
Tem tanta gente aqui.
Ha! Ha!

Grande acontecimento,
É o real nascimento
Do bebê Melody.  Uhuuu.

O avô é o soberano
De todo o oceano,
Ele é quem manda aqui. Ha!

O barco vem chegando,
E eu já vou saudando
A mãe de Melody.

{Sereias}
Nós vamos emergir
E a terra vai surgir.
Nossa princesa vai se mostrar,
Filha da terra e do mar.

Nós vamos emergir
E a terra vai surgir.
Com a nossa união seremos um só,
Aqui no mar ou sob o sol.

{Ariel}
Você tem mar e terra,
O mundo unindo assim.
Mas sempre tenha em mente,
Seu coração é uma parte de mim.

{Todos}
Vamos nos irmanar...
(Nós vamos emergir)
Ao povo deste mar...
(E a terra vai surgir)
Com a nossa união seremos um só,
Aqui no mar ou sob este sol.


Comentários