Branca de Neve e os Sete Anões - Desejo / Um Dia Eu Serei Feliz


{Branca de Neve}
Sabem de um segredo? Não irão contar?
Ouçam então o que eu vou dizer...

Quem quiser realizar
Aquilo que sonhou
Basta o eco repetir
O que você falou...

Um dia...
Um dia...
Eu serei feliz.
Sonhando...
Sonhando...
Assim.
Assim.

Aquele...
Aquele...
Com quem eu sonhei.
Eu quero...
Eu quero...
Pra mim.
Pra mim.

Aaaaah... Aaaaah...

Aaaaah... Aaaaah...

Aaaaah... Aaaaah...

Aaaahaaah..

Um dia...
Um dia...
Eu serei feliz.
Sonhando...
Sonhando...
Assim...

{Príncipe}
Assim...

{Branca de Neve}
Ooh!

{Príncipe}
Ouça, eu lhe peço,
O que quero dizer.
Esta canção que eu canto
É só para você.

O amor compôs o tema
E o poema vem de você.
Sinto que algum dia
Esta canção que eu fiz
Venha fazer o nosso
Destino muito feliz.

Comentários