Branca de Neve e os Sete Anões - O Meu Príncipe Vai Chegar / O Meu Eterno Amor



{Branca de Neve}
Era uma vez uma princesa...

{Mestre}
Essa princesa é você?

{Branca de Neve}
Ela se apaixonou...

{Atchim}
E isso foi dificil??

{Branca de Neve}
Foi até muito facil.
Qualquer um veria que aquele princípe encantado era o único para mim...

{Mestre}
E ele era forte e bonito?

{Atchim}
Era grande e alto?

{Branca de Neve}
Não existe outro como ele em lugar algum...

{Dengoso}
Ele disse que a amava??

{Feliz}
Lhe roubou um beijo??

{Branca de Neve}
Era o meu romance...
Eu não resisti.

O sonho que eu sonhei
Pode acontecer.
O castelo que eu imaginei,
De verdade ele um dia há de ser...

O meu eterno amor
Um dia eu encontrarei.
E feliz eu irei
Viver com esse amor
O sonho que sempre sonhei!

Comentários