A Pequena Sereia III - Eu me Lembro


Lalalalala
Lalalalala
Lalalala...

Debaixo de um céu azul
E sem fim...
Espera! Que recordação
Trouxe esta canção,
Eu me lembro de um maravilhoso sentimento.
Que sentimento!
Eu me lembro, sim.

Lembro da canção,
De um tempo tão bom.
Eu me lembro da felicidade junto ao vento
E um sentimento.
Eu me lembro.

Lalalalalala
Lalalalalala
Lala
Laaaaa

Lalalalalala
Lalalalalala
Lala
Lalalaaaaaa


Eu me lembro, sim.
Eu me lembro dela.
Eu me lembro de esperar as noites de alegria
E da cantoria
Debaixo de um céu azul e sem fim.

Ondas são momentos
Dos dias que vivemos.
E eu... Eu me lembro...
Me lembro da música.

E não quero mais voltar
Pro silêncio dos mandões.
Vou cantar de mil maneiras
Recusar as restrições.

Pois eu...
Eu me lembro dela
E também da música.

E eu me lembro do amor.

{Sebastião}
Não posso permitir.

{Ariel}
Do amor...

{Sebastião}
Seu pai é o rei.

{Ariel}
Do amor.


Comentários