A Pequena Sereia III - Somente um Erro


{Marina}
Benjamim,
Eu preciso de um "se não".

{Benjamim}
Ou de um creme de cutículas.

{Marina}
Pra ter o cargo do Sebastião,
Uma argumentação.

Um alvo para minha flecha,
Uma pequenina brecha.
Ainda que ligeiro,
Eu preciso encontrar um erro.
Ai!

{Benjamim}
Opa, desculpa.

{Marina}
Somente um erro.

Sebastião, ah, é bom você se cuidar!

{Benjamim}
Lá se vão minhas amostras.

{Marina}
Pois eu tenho um pelotão de choque
E eles sabem procurar
Um alvo para minha flecha,
Uma pequenina brecha.
Um gesto traiçoeiro,
Eu preciso encontrar um erro.

{Benjamim}
Uno error.

{Marina}
Somente um erro.

E então...
Olá, mundo!
Eu sou Marina Del Rei!

{Benjamim}
Ela tem três nomes.

{Marina}
Um novo cargo terei.

{Benjamim}
Uh, que chique.

{Marina}
Ou talvez mais.
Sim, eu quero muito mais.

{Benjamim}
Mais que três...

{Marina}
Olá, mundo!
Eu sou fenomenal.

{Benjamim}
Isso vai ser a maior onda.

{Marina}
Sou a mais genial
Dos manda-chuvas todos.

Uh, huahahaha.
Vamos, Marina.
Brava...

{Benjamim}
Brava.

{Marina}
Ousada...

{Benjamim}
Ousada.

{Marina}
Petulante e arrojada.

Uo! Uo!

Tenho Tenho...

Uo! Uo!

Que pegá-lo.
Tenho tenho tenho...
Tenho tenho que pegá-lo!

Um alvo para minha flecha,
Uma pequenina brecha.
Pequeno ou passageiro,
Eu preciso encontrar um erro.


Comentários