A Pequena Sereia III - Marina Celebra


{Marina}
Iuhuuu!

{Guarda}
Quem é ela?

{Guarda}
Eu sei lá, mas dá medo!

{Marina}
Iuuuuuh!
Não me toque!
Benjamim, arranque essas janelinhas,
Retalhe essas paredes finas.

{Benjamim}
Essa não!

{Marina}
E é só o começo.
Eu quero uma varanda
para acenar para multidão de adoradores,
Mas bem alta para que não possam ver
o desdém no meu rosto.
Tá sentindo o gostinho, Benjamim?
O doce sabor do poder!
Docinho, porém mentolado.

Olá, mundo!
Sou Marina Del Rei!
Um novo cargo eu ganhei,
Mas eu quero mais.

Ahahaha
E eu não vou voltar atrás.
Ouviu bem, carangueijo?!
Eu não vou voltar atrás.

{Carteiro}
Entrega para senhorita Del Rei

{Marina}
Você errou, eu te peguei!

{Benjamim}
Bom, então, tudo bem.

{Marina}
Essa é nova Marina Del Rei.
Eeeei.

{Benjamim}
Ela parece mais feliz.

{Guarda}
Está no poder há quanto tempo?

{Benjamim}
Está entrando no sétimo minuto.

{Marina}
Ahaha!


Comentários