Pinóquio - Hi Diddle Dee De


{João Honesto}
Tralalalala
Um grande ator serei.
Meu nome vai ser grande cartaz
E vai sair em todos os jornais.

Tralalalala
Meu nome irá brilhar.
A minha arte a todos darei.
Um grande ator serei.

Tranlalalala
Dandandandanpara
Lalalalalalalala
Lalalalalalalala

Tralalalala
Lalalalalala
Lalalalalalalala
Um grande ator serei. Hei!

Tralalalala
Um grande ator serei.

{Grilo Falante}
Ora, ora, ora! Bela consciência!
Eu tinha que me atrasar logo no primeiro dia.
Bem, ele não deve arranjar encrenca,
Daqui até a escola.
Opa! Uma parada!

{João Honesto}
Um grande ator serei!

{Pinóquio}
Tralalalala
Um grande ator serei!

{João Honesto}
É tanta roupa para mudar
E vários tipos pra representar.
Tralalalala
Que bom ser um ator.

{Grilo Falante}
Ei! Onde é que você vai?

{João Honesto}
O mundo inteiro vai aplaudir

{Grilo Falante}
Espere!

{João Honesto}
Depois que forem me assistir

{Grilo Falante}
Parem!

{João Honesto}
E virem como eu sei divertir.
Que bom ser um ator.

{Grilo Falante}
Pinóquio!

{João Honesto}
Tralalalala
Um grande ator serei.
É tanta roupa para mudar
Tem vários tipos pra representar.

{Grilo Falante}
Ei!

(Assobio)

{João Honesto}
Tra... O que foi isso?

{Pinóquio}
Ah, é o Grilo!

Comentários