101 Dálmatas - Pele é a Coisa Mais Preciosa



Pele é a coisa mais preciosa,
Todo mundo vê.
Sembre adorei chinchila ou vison ainda bebê.
Ou o coelho ou a raposa,
Já dentro da caixeta.
A roupa é de mau gosto.
Tem uma pele na etiqueta.

Algodão é horrível,
E tudo o que é sintético é terrível.
Você vai concordar.

Mas o dálmata e sua pele
É agora o que me impele
A criar a maior das sensações.

Hahahahahaha!

Adoro animais, são bons até demais.
Pra vestir ou pra calçar
Ou então pisar.

Coelhos posso usar para as luvas eu forrar.
E vou sempre adorar.
A martinha, o lince, leopardo e arminho.
Zebra, alce ou o que for.
Coiote, outros ou castor.
Veado, esquilo ou guaxinim,
Quero tudo só pra mim.

Coisa mais linda não há,
Na terra ou no céu,
Do que um casaco e a mesma pele no chapéu.

Diamantes eu desprezo,
Pois meu sonho é assim:
Um casaco de dálmatas pra mim!
Hahahahahahahahaha!

Comentários