O Rei Leão - Hakuna Matata


(Hakuna pronuncia-se com som de "T", Hatuna)


{Timão}
Hakuna Matata,
É lindo dizer.

{Pumba}
Hakuna Matata,
Sim, vai entender.

{Timão e Pumba}
Os seus problemas,
Você deve esquecer.

{Timão}
Isso é viver,
É aprender,
Hakuna Matata.

Ouça!
Quando ele era um filhote.

{Pumba}
Quando eu era um filhote.

{Timão}
É, foi bom isso, hein.

{Pumba}
Obrigado.

{Timão}
Sentiu que seu cheiro era de um porcalhão.
Esvaziava a savana depois da refeição.

{Pumba}
Era só eu chegar e era um tormento.
Quando eu via todo mundo sentar contra o vento.
Ai, que vexame!

{Timão}
Era um vexame.

{Pumba}
Quis mudar meu nome.

{Timão}
Ah, que é que tem o nome?

{Pumba}
Me sentia tão triste.

{Timão}
Se sentia triste.

{Pumba}
Cada vez que eu...

{Timão}
Ei, Pumba!
Na frente das crianças não.

{Pumba}
Ah, desculpe.

{Timão e Pumba}
Hakuna Matata,
É lindo dizer.
Hakuna Matata,
Sim, vai entender.

{Simba}
Os seus problemas
Você deve esquecer.
Isso é viver...

{Pumba}
É aprender...

Hakuna Matata

Hakuna Matata
Hakuna Matata
Hakuna Matata
Hakuna

{Simba}
Os seus problemas
Você deve esquecer.

{Todos}
Isso é viver...
É aprender...

{Timão}
Hakuna Matata

{Simba}
Hakuna Matata

{Timão}
Hakuna Matata
Hakuna Matata
Hakuna Matata
Yeah!

Comentários