A Princesa Encantada - Não Sou Bom Sujeito



Ah, já ouço o povo me aplaudindo.
Serei rei, e então terão respeito,
Os seus corações se veem partindo.
E já chega de agir sempre direito.

Até hoje eu fui bondoso,
Vou mostrar que sou maldoso.
Não sou bom sujeito, nunca mais.

Se má fama eu mereço.
Ah, meu bem, nem viu o começo.
Não sou bom sujeito.
Nem serei!

Assim que eu lançar meu feitiço,
Terei o trono que cobiço.
Quanto a Odette, oh, me agustia.
Eu vou é voltar para bruxaria.

Ser bonzinho é muito chato.
Vou mostrar quem sou de fato.
Meu bem, bom sujeito, nunca mais!

Vingança é no que eu acredito.
Eu não me zango, eu revido.
Odette não vai ao baile.
Comigo não vai.
Mas eu vou levar outra igual a ela.

Eu sou mal de verdade,
Só sou bom na maldade.
Senhor Bom Sujeito tem um fim.

{Coral}
Tem um fim.

Eu vou ser moleque, bruxo, falso, baixo.
Bruto, chato, bem malvado.
Porque eu nasci assim.

Comentários

  1. {Bridget}
    Mais uma!

    Monstro sujo, bem terrível
    Mentiroso desprezível
    Não sou bom sujeito, nunca maaaaaaaaais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! ^^