Alice no País das Maravilhas - Nesse Mundo Só Meu



Se esse mundo fosse só meu
Tudo nele era diferente.
Nada era o que é,
Porque tudo era o que não é.
E também tudo o que é,
Por sua vez, não seria.
E o que não fosse, seria.
Não é?

No meu mundo você não dira "Miau",
Você diria "Sim, dona Alice".
Oh, mas é verdade.
Você seria como nós, Dina.
Os animais falariam.

Oh, no meu mundo...

Meu gatinho,
Ia ter um lindo castelinho.
Ia andar todo bem vestidiho.
Nesse mundo só meu.

Minhas flores.
Quanta coisa eu não diria às flores.
Contaria histórias para as flores.
Se eu vivesse nesse mundo só meu.

Passarinhos,
Como vão vocês meus passarinhos?
Vocês ião ter milhões de ninhos.
Nesse meu mundo só meu.

Poderia num regard to a arrière
Ouvir cantar uma canção sem fim.
Quem me dera se ele fosse assim,
Maravilhosamente só pra mim.

Comentários