Rio - Eu Quero Festa


{Pedro}
Ai, Dj!
Soltando geral, pro jovem casal.
Batendo palminha, palminha,
Palminha, é palma na asinha.

{Nico}
Festa em Ipanema, meu amor.

Eu quero festa,
Eu quero samba.
Eu quero festa,
Eu quero samba.

Eu quero festa.
Viver assim,
Assim...

Eu quero festa.
Festa...
E voar.

Vai!

{Nico}
Vou voar como um pássaro.

{Pedro}
Mas você é um...

{Nico}
Ah, é verdade!
Eu vou voar como um foguete então.

{Pedro}
Legal.

{Nico}
É tão alto,
Vou descer e oxigenar o pulmão.

Hey!

{Nico}
Agora é tarde, amor,
Não tem quem me segure, não.

Hey!

{Nico}
Eu só quero é viver fazendo festa.

Hey!

{Nico}
Liberdade e muita dança é o que interessa.

{Pedro}
Legal.

{Nico}
Pelo mundo andei, e minha vida vou viver
No Rio, No Rio,
Porque o Rio me fez ver.

Eu quero festa,
Festa...
Eu quero samba.
Festa...

Eu quero festa,
Festa...
E voar.

{Pedro}
Sou do samba e sou demais,
Demais, demais, demais, demais, sim.
Põe o som na caixa e vai atrás,
Atrás, atrás, atrás, atrás, sim.

Você dança bem, mas ele gostou demais
Demais, demais, demais, demais.

{Nico}
Sai dessa, você é muito.
Vamos dançar e muito mais.


Eu quero festa,
Festa...
Eu quero samba.
Festa...


Eu quero festa,
Festa...
Eu quero samba.
Festa...

Eu quero festa,
Festa...
Viver assim...
Assim...


Eu quero festa,
Festa...
E voar.


Hey, hey, hey, hey, hey, hey!
Oho...


Hey, hey, hey, hey, hey, hey!
Oho...

{Jade}
Laia Laia Laia Laiaaa...
Laia Laia Laia Laia Laia Laia Laia Laiaaa.

Hey, hey, hey, hey, hey, hey!
Oho...


Hey, hey, hey, hey, hey, hey!
Oho...

Hey, hey, hey, hey!

Hey, hey, hey, hey!


Comentários