Rio - Eu Vou te Levar pro Rio

Ivete Sangalo

Eu vou te levar pro Rio,
Rio...
Na melodia de um assovio.
Assovio...
Vem pelo mar no meu navio.
Navio...
O, o, o, o...
Na, na, na.



Eu vou te levar pro Rio,
Rio...
Na melodia de um assovio.
Assovio...
Vem pelo mar no meu navio.
Navio...
O, o, o, o...
Na, na, na.

Vem, é só chegar,
Pela terra, pelo mar.
Rio, Rio-o, Rio, Rio...

Romance no ar,
Você vai se apaixonar.
Rio, Rio-o, Rio, Rio...

É tanta luz ao meu redor,
Não podia ser melhor.
Rio, Rio-o, Rio, Rio...

Sorriso vem e não quer voltar,
Fica bem em seu olhar.
Rio, Rio-o, Rio, Rio...

Vamos dançar, vamos pra rua.
Com quem você quiser.
Deixa eu te levar, que a gente flutua.
A, a, o, o, o.


Eu vou te levar pro Rio,
Rio...
Na melodia de um assovio.
Assovio...
Vem pelo mar no meu navio.
Navio...
O, o, o, o...
Na, na, na.


Eu vou te levar pro Rio,
Rio...
Na melodia de um assovio.
Assovio...
Vem pelo mar no meu navio.
Navio...
O, o, o, o...
Na, na, na.

Vejo no seu andar,
Nem precisa me falar.
Rio, Rio-o, Rio, Rio...

Ouço você cantar
E eu não quero ouvir parar.
Rio, Rio-o, Rio, Rio...

É tanta luz ao meu redor,
Não podia ser melhor.
Rio, Rio-o, Rio, Rio...

Sorriso vem e não quer voltar,
Fica bem em seu olhar.
Rio, Rio-o, Rio, Rio...

Vamos dançar, vamos pra rua
Com quem você quiser.
Deixa eu te levar, que a gente flutua.
A, a, o, o, o...



Eu vou te levar pro Rio,
Rio...
Na melodia de um assovio.
Assovio...
Vem pelo mar no meu navio.
Navio...
O, o, o, o...
Na, na, na.


Eu vou te levar pro Rio,
Rio...
Na melodia de um assovio.
Assovio...
Vem pelo mar no meu navio.
Navio...
O, o, o, o...
Na, na, na.

Eu vou te levar pro Rio,
Cidade Maravilha de Janeiro,
Onde só o coração é quem manda,
E ele bate no ritmo do samba.

Dance, dan, dan...
Dance, dan, dan...
Dance, dance
No ritmo do samba.

Dance, dan, dan...
Dance, dan, dan...
Dance, dance
No ritmo do samba.


Eu vou te levar pro Rio,
Rio...
Na melodia de um assovio.
Assovio...
Vem pelo mar no meu navio.
Navio...
O, o, o, o...
Na, na, na.


Eu vou te levar pro Rio,
Rio...
Na melodia de um assovio.
Assovio...
Vem pelo mar no meu navio.
Navio...
O, o, o, o...
Na, na, na.


Eu vou te levar pro Rio,
Rio...
Na melodia de um assovio.
Assovio...
Vem pelo mar no meu navio.
Navio...
O, o, o, o...
Na, na, na.



Comentários