A Pequena Sereia - Parte do seu Mundo [Kiara Sasso]


{Kiara Sasso - Redublagem}


Hoje eu tenho uma porção
De coisas lindas nesta coleção.
Posso dizer que eu sou
Alguém que tem quase tudo.

O meu tesouro é tão precioso.
Tudo o que eu tenho é maravilhoso.
Por isso eu posso dizer:
Sim, tenho tudo aqui!

Essas coisas estranhas, curiosas,
Para mim são bonitas demais.
Olhe essas aqui, preciosas.
Mas pra mim ainda é pouco,
Quero mais.

Eu quero estar onde o povo está.
Eu quero ver um casal dançando.
E caminhando em seus...
Como eles chamam? Ah! Pés!

As barbatanas não ajudam, não.
Pernas são feitas pra andar, dançar e
Passear pela... Como eles chamam? Rua.

Poder andar, poder correr,
Ver todo o dia o sol nascer.
Eu quero ver, eu quero ser,
Ser desse mundo.

O que eu daria pela magia de ser humana.
Eu pagaria por um só dia poder viver.
Com aquela gente ir conviver
E ficar fora dessas águas.
Eu desejo, eu almejo este prazer.

Eu quero saber o que sabem lá.
Fazer perguntas e ouvir respostas.
O que é o fogo? O que é queimar?
Lá eu vou ver.

Quero saber, quero morar,
Naquele mundo cheio de ar.
Quero viver.
Não quero ser mais deste mar.

Comentários