Irmão Urso 2 - De Volta Eu Vou



{Koda}
Tá olhando o que, peixe?

{Kenai}
Tá pronta pra continuar?

{Nita}
Mas... Eu nunca vou conseguir atravessar esse rio.

{Kenai}
Podemos fazer isso juntos também.

{Nita}
Na verdade, tudo acaba por mudar.
O que sinto agora não pudia imaginar.

{Kenai}
Meu coração sabia,
E me revelou,
Mostrando novas emoções,
Meu mundo transformou.

{Kenai e Nita}
São tantas coisas perdidas na estrada
Mas esse tempo passou.

Agora eu sei...
Há muito o que aprender.
A vida é pra viver,
Sem medo de perder.

Agora eu sei...
Há muito o que sentir
Se o coração pedir.

A parte de mim esquecida
Me chama de volta
E eu vou, vou, vou...
Contigo eu vou.

{Kenai}
Contigo eu vou.

{Nita}
Mais do que amigos nós seremos.

{Kenai}
E sempre unidos ficaremos.

{Kenai e Nita}
Você me mostrou a luz que devo seguir.

Agora eu sei...
Há muito o que aprender.
A vida é pra viver,
Sem medo de perder.

Agora eu sei...
Há muito o que sentir
Se o coração pedir.

A parte de mim esquecida
Me chama de volta
E eu vou, vou, vou...
Contigo eu vou.

Agora eu sei...
Há muito o que aprender.
A vida é pra viver,
Sem medo de perder.

Agora eu sei...
Há muito o que sentir
Se o coração pedir.

A parte de mim esquecida
Me chama de volta
E eu vou...
Contigo eu vou, vou, vou...

{Nita}
Contigo eu vou.


Comentários