Encantada - Cantando Essa Canção


Muito bem, pessoal,
Vamos arrumar essa casa.

Vamos amiguinhos trabalhar
Entoando essa feliz canção.
Suas vozes muito fortes são .
Mãos a obra, vamos todos afinando.
Na cozinha, começando a cantar em união.

Podem esfregar a banheira
Pra tirar as manchas num estalo,
E uma bola de cabelo do ralo.
Bem felizes por entoar essa canção.

Cantaremos sem parar,
Temos nosso prazo.
Torça os panos pra enxugar,
Esfreguem bem o vaso.

Quanta diversão pode haver
Se fazemos tudo com amor,
Mesmo esvaziar o aspirador.
Como é bom trabalhar cantando esta canção.
Humm... Cantando esta canção.

Como é estranho estar aqui,
Sem o Edward junto a mim,
Me dá saudade.

Então, enquanto ele não vem,
Eu acho que faz bem
Eu ter uma atividade.
Ei! Com vontade.

Vamos arrumar e limpar,
Entoando essa feliz canção.
Retirando a borra com sabão.
Nós gostamos das tarefas que fazemos.
Com amigos nós podemos trabalhar em união.

Pegue o detergente, cantando assim,
Pra lavar as meias com cheiro ruim.
E então, nessa bela colaboração,
Já podemos terminar a feliz canção.


Comentários