O Rei Leão 3 - Pumba, Fique Junto a Mim


{Timão}
Quando o sol se põe,
E a noite vem,
E a lua deixa a gente
Triste assim.

Eu não vou temer...
Eu não vou temer...
Se você estiver junto a mim.

Oh, Pumba, fica junto a mim.
Ohoooh, junto a mim...
Oooh, fica junto a mim...
Junto a mim.

Se as estrelas lá no céu
Caírem no mar,
E a terra encontrar o seu fim,
Não faz mal.

{Pumba}
Não faz mal?

{Timão}
Não! Eu não vou chorar.

{Pumba}
Nem eu!

{Timão}
Se você estiver junto a mim.

Oh, Pumba, fica junto a mim.
Oooh, fica junto a mim...
Oooh, fica junto a mim...
Junto a mim.

{Pumba}
Acho que eu não gostei dessa música não.

{Timão}
Oh, Pumba, fica junto a mim.
Oooh, fica junto a mim...
Oooh, fica, vamo lá, junto a mim...
Junto a mim.

{Pumba}
Timão?!

{Timão}
Sim?

{Pumba}
Eu posso cantar a próxima?

{Timão}
Claro, se você fica junto a mim.

{Pumba}
Tudo bem.

{Simba}
Se a barra tá pesada,
Fica junto a mim.
Ohoooooohoh, junto a mim.
A qualque hora, junto a mim.

Ooouhooohoooh, junto a mim.
Ohohohhh, éé...

Comentários