Pocahontas - Se Eu Não Te Encontrasse

(Jon Secada & Daniela Mercury)


{Jon Secada}
Se eu não te encontrasse,
Nem sentisse este amor,
Eu jamais iria supor
Que a vida é o maior bem.

Se eu jamais te visse,
Desde o dia em que eu vim,
Não veria que você
É o que faltava em mim.

Onde há tanta falsidade
E terror no ar,
Eu só vejo a verdade,
Ao olhar o seu olhar.

E quero agradecer,
Tantas coisas me fez ver.
E o destino
Quis que eu te encontrasse.

{Daniela Mercury}
Se eu não te encontrasse,
Nem sentisse este amor,
Eu jamais iria supor
Que a vida é o maior bem.

E eu quero agradecer,
Tantas coisas me fez ver.
E o destino
Quis que eu te encontrasse.

O nosso amor tem grande emoção,
E nos alegra o coração.
O ódio e o medo têm poder destruidor,
Só conduzem à inútil agressão.
Mas ouça o coração que tem razão

{Daniela Mercury}
Se eu não te encontrasse

{Jon Secada}
Eu vou sempre vencer

{Daniela Mercury}
Nem sentisse este amor

{Jon Secada}
No momento de te ver

{Daniela Mercury}
Eu jamais iria supor

{Jon Secada}
Dure o tempo que durar

{Daniela Mercury}
Que a vida é o maior bem

{Jon Secada}
Vou desfrutar.

{Jon Secada & Daniela Mercury}
O nosso amor tem grande emoção
E nos alegra o coração.

{Daniela Mercury}
O nosso amor tem grande emoção,
E o medo só causa a destruição.

{Jon Secada}
Mas ouça o coração que tem razão.
Tem razão!
E quero agradecer...

{Daniela Mercury}
Quero agradecer...

{Jon Secada}
Tantas coisas me fez ver.

{Jon Secada & Daniela Mercury}
Ouça o coração,
Que te a razão.
E o destino...
Quis que eu te encontrasse.


Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! ^^