Barbie e as Três Mosqueteiras - Meu Caminho Eu Farei


Olhe ao seu redor,
Dê uma volta e só
Pense se é verdade
O que você falou pra mim.

Pois tudo o que eu passei,
Não foi para sofrer.
Esqueço os meus desejos,
Olho o impossível.
Finalmente enxergar.

Por onde eu vou seguir,
Vou lutar pra conseguir.
Sei que dos meus sonhos não vou desistir.

Nada tenho a provar
A ninguém, somente a mim.
Fale o que quiser mas não se esqueça...
Meu caminho eu farei...
Você vai ver!
Meu caminho eu farei.

Não vá se assustar,
Eu vou me orgulhar.
Saiba que agora eu não posso mais parar.

Já deixei pra trás o que não volta mais.
Ninguém mais consegue me segurar, não.
Eu sou quem eu sou.

Por onde eu vou seguir,
Vou lutar pra conseguir.
Sei que dos meus sonhos não vou desistir.

Nada tenho a provar
A ninguém, somente a mim.
Fale o que quiser mas não se esqueça...
Meu caminho eu farei,
Você vai ver!
Meu caminho eu farei.

Se as coisas não vão bem,
Algo vem pra compensar.
Vem sim!

Por onde eu vou seguir,
Vou lutar pra conseguir.
Sei que dos meus sonhos não vou desistir.

Nada tenho a provar
A ninguém, somente a mim.
Fale o que quiser mas não se esqueça...

Por onde eu vou seguir,
Vou lutar pra conseguir.
Sei que dos meus sonhos não vou desistir.

Nada tenho a provar
A ninguém, somente a mim.
Fale o que quiser mas não se esqueça...

Por onde eu vou...
Vou lutar pra conseguir.
Dos meus sonhos...
Dos meus sonhos...
Eu sei que não vou desistir.

Nada tenho a provar
A ninguém, somente a mim.
É o meu caminho.


Comentários