Barbie e o Castelo de Diamantes - Sempre Unidas


Se a vida é uma montanha-russa pra trilhar,
Com os olhos vendados,
Cruzo os dedos.
Quero alguém pra me abraçar.

Então eu vou,
Enfrento as curvas,
Sem medo de sentir solidão.

Penso em você,
Sei que não vai me abandonar.

Pra sempre unidas... Unidas...
Pra vida... Pra vida...
Contigo quero estar,
Não importa o lugar.

Me entende... Me entende...
Me atende... Me atende...
E nada de mal pode me afetar.

E não tem mais volta...
E não tem mais volta...
Isso não volta atrás.

Unidas...
Unidas demais.

Ficamos afastadas por uma razão,
Mas sempe soube...
Amiga, você mora no meu coração.

Você voltou,
E eu pude ver,
A minha força vem de você.

Não tem mais fim,
E eu não me canso de dizer.

Pra sempre unidas... Unidas...
Pra vida... Pra vida...
Contigo quero estar,
Não importa o lugar.

Me entende... Me entende...
Me atende... Me atende...
E nada de mal pode me afetar.

E não tem mais volta...
E não tem mais volta...
Isso não volta atrás.

Unidas...
Unidas demais.

Toda vez que eu respiro,
Sinto essa energia e piro.

Ela está bem aqui,
Vem de mim e vem de ti.

É um sonho real,
Amizade sem igual.

Almas gêmeas demais,
Juntas pra viver em paz.

Paaaaz...

Aaah..Aaah.. OOoh.

Pra sempre unidas... Unidas...
Pra vida... Pra vida...
Contigo quero estar,
Não importa o lugar.

Me entende... Me entende...
Me atende... Me atende...
E nada de mal pode me afetar.

Unidas... Unidas...
Pra vida... Pra vida...
Como é bom deixar
Tudo em seu lugar.

Me entende... Me entende...
Defende... Defende...
E nada de mal pode me afetar.

E não tem mais volta...
E não tem mais volta...
Isso não volta atrás.

Unidas... Unidas...
Unidas demais.

Unidas... Unidas...
Demais... Demais...

Unidas... Unidas...
Unidas Demais!



Comentários